domingo, 2 de outubro de 2011

#25 - diz-me uma coisa..



"  Não quero saber de quantas pessoas vão ler isto e rir-se. Preciso que me digas uma coisa.
   Lembras-te de todas as vezes que falámos até às primeiras horas da madrugada sobre coisas que no fundo eram insignificantes , mas que nos prendiam em conversas de horas , que eram apenas paradas pelo sono ?
   Lembras-te de todas as vezes que , sinceramente , dizíamos um ao outro o que sentíamos ?
   Lembras-te de todas as vezes que podíamos falar um com o outro sempre que houvesse algo de errado e nos sentíamos sempre melhor no fim de nos apoiarmos ?
   Será que também te lembras de todos os momentos em que ficávamos somente a olhar nos olhos um do outro sem dizer nada ?
   No fundo , sei que te lembras. E eu então , não sou capaz de esquecer. É algo que me atormenta a todas as horas do dia. Por vezes , até de noite.
   Não percebo o porquê de isto ser assim , mas dói. Dói muito. E estou farta de fingir que tudo está bem , quando não está.
   Só queria que soubesses que me fazes muita falta. ♥

2 comentários:

c. disse...

está mesmo lindo! força querida *

Marta disse...

adorei, muita força!
sigo