quinta-feira, 19 de maio de 2011

#16 - fim

"   Foi tudo perfeito, lindo. Superou as expectativas de uma tentativa ao acaso, um tiro no escuro. Acertámos em cheio, e isso ajudou-nos a aprender tanto, a viver tanto, memórias de tempos passado, aventurosos e arriscados, contra a vontade de alguns e críticas de tantos outros.
    Mas o meu coração atraiçoou-nos, amaldiçoou os nossos planos e devastou-nos com as horríveis e inesperadas notícias que iriam em pouco tempo demolir tudo o que construímos juntos. Foi difícil, foi tão triste. Foram os dias mais degradantes e difíceis de que me posso lembrar; ver-te olhar para mim, e esperar um beijo de prova de uma chama que se reacenderia para te dar amor, e eu sem nada flamejante para te dar. Horrível ver-te tentar tudo o que podias, com todas as forças que tinhas para reacender a tal chama que nunca mais ousou em acender de novo.
    Admito, sim, senti raiva do meu próprio coração. Atraiçoou a minha mente e sentimentos. Olho para trás, recordando os tempos em que éramos perfeitos juntos, e as lágrimas embaciam-me os olhos, comunicando-me que acabei de perder tudo o que sempre podia desejar.
    Mas talvez tudo isto não estivesse traçado. Se assim for, então eu alivio a minha tristeza, por saber, que um dia, alguém te fará feliz de verdade, para sempre, porque tu mereces isso tudo e mais ainda.
    Sabes que me esforço, mas, se mais nada houver entre nós, eu estarei aqui, com um ombro amigo, para sempre que te desejares encostar nele. ~ ♥

Sem comentários: