quarta-feira, 20 de julho de 2011

#21 - melhor amigo ( segundo texto )

"   Existe esta pessoa , uma pessoa que eu considero como irmão. Alguém que me ouve e compreende . Alguém que pensa tal como eu.
    Esse alguém é um rapaz ao qual eu chamo de melhor amigo. Aquele que me faz rir, mesmo quando eu não quero. Aquele que sabe sempre o que dizer. Aquele que me acorda para a realidade quando eu me começo a deixar levar pelas ilusões.
    É esse alguém que nunca me deixa sozinha e que , até nos momentos mais difícéis , esteve lá ao meu lado. Que me abraçou e disse que tudo iria ficar bem.
    Aquele que tem sempre o comentário mais tonto para dar . Aquele a quem eu conto tudo sem ter de dizer para guardar segredo , pois sei que posso confiar.
    Era assim que eu gostava que toda a gente fosse , mas essa não é a realidade , e é por isso mesmo que tu és tão especial , porque és o irmão que eu sempre quis ter.
    Dizem que não podem haver melhores amigos do sexo oposto , pois um dia eles irão se apaixonar , mas nós quebramos facilmente essa regra , pois eu amo-te como um irmão ama o outro , e isso não é algo que se possa sentir com toda a gente (♥)

JoãoVarela

3 comentários:

Unknown disse...

AMO-TE TANTO MINHA JESSICA, PARA SEMPRE ♥

JessicaVianaზ' disse...

* sempre , meu becas ♥

DianaDiaz. disse...

gostei *-*