terça-feira, 30 de agosto de 2011

#23 - viver

"   A vida é curta. Olho para trás e percebo que estive sempre impedida de fazer o que quisesse porque prestava demasiada atenção às opiniões das outras pessoas. Esperava demasiado para tomar decisões. Perdi muitas oportunidades.
    E é apenas disso que me arrependo. Do que não fiz.
    Porque o que fiz está feito. O que havia para aprender , aprendi. Fossem bons ou maus , nunca me arrependi dos erros que cometi , porque retirei sempre algo de bom disso : lições de vida. Agora percebo que isto é viver. Errar e aprender , isso é experiência de vida. Da nossa vida.
    Agora olho para o passado e sim , arrependo-me. Arrependo-me de me ter deixado prender , de não ter feito o que queria.
    Porque afinal , sim , eu posso dizer o que quero. As opiniões dos outros não me tapam a boca quando falo. E sim , eu posso vestir o que quero. as opiniões dos outros não me despem no meio da rua. E sim , eu posso ver e ouvir tudo o que eu quiser , porque as opiniões dos outros não me cegam , nem ensurdecem.
    Porque afinal eu posso fazer tudo o que quiser , mas não o tenho feito por causa dos outros. Os outros que me influenciavam com as suas opiniões.
    Sabem que mais ? Eu acordei.
    E agora eles e as suas opiniões já não significam nada.

1 comentário:

tuaparasempre disse...

ADORO, está perfeito :o
sigo fofinha, parabéns, a sério*