domingo, 20 de novembro de 2011

humanos.

Chega a hora de admitir o que inconscientemente vagueia na mente de cada um de nós. Os humanos são as criaturas mais cruéis e incensíveis que existe. Sim, são mesmo.
São capazes de tudo para conseguir o que querem, até mesmo espezinhar todos os que se colocam no seu caminho. Agem sem coração em mente, sedentos pelos seus objectivos.
Odeiam sem a mais pequena razão, todos aqueles que se aparentarem superiores e agarram tudo o que estiver ao seu alcance para os deitar abaixo.
Odeiam tudo o que não compreendem, e não aceitam que ninguém seja diferente deles, pois eles são quem está sempre correcto, e ai de quem os confrontar com opiniões diferentes.
Tudo o que for inferior, eles desprezam. Podem até sentir um pouco de pena, mas se no fundo pensam «Deus me livre de algum dia ser assim.», então de que lhes valerá?
Lutam desenfriadamente para chegar ao topo. Todos querem ser os melhores, nem que para isso tenham de destruir todos os outros. E tudo o que quiserem, deles terá de ser, pois o seu egoísmo nunca tem fim.
E não, não me esqueci que também sou humana, e como tal, também eu estou longe de ser perfeita, e também eu tenho defeitos horríveis, como todos nós, e não chegará cedo o dia em que eles desaparecem.

Sem comentários: