terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Estou farta de ser consumida pelas minhas próprias insecuridades. Estou farta de me deitar a mim própria abaixo e no fim ficar sempre a sentir-me inferior. Estou farta dos medos, de tudo.
Portanto, promete-me. Promete-me que me vais avisar sempre que eu errar. Que sempre que eu gritar tu me vais pôr a mão à frente da boca e apertar-me contra o teu peito. Que sempre que eu parecer triste me vais recordar que não existe nada que justifique isso. Promete-me que não me vais deixar ser mais uma das coisas que eu própria desprezo e que tanto tenho insistido em ser.
Quero sentir que cá dentro, existe algo mais do que uma pessoa. Quero sentir que o meu eu também importa.
Então promete-me. Promete-me que nunca me vais deixar mergulhar novamente nesse mar de incertezas onde tenho vivido todo este tempo.
Faz-me sentir especial. [ ♥ ]

Sem comentários: